sábado, 27 de julho de 2013

Edital Nº 03/2013 - CONANDA/SDH/PR Direitos Humanos


A Secretaria de Direitos Humanos, órgão ligado à Presidência da República, está com três chamadas abertas para envio de projetos de organizações que atuam em várias áreas ligadas a Direitos Humanos. Cada uma delas tem seu objeto específico, seu prazo e seu valor de financiamento, conforme pode ser visto abaixo e nos respectivos editais.

 O Edital nº 03/2013, busca projetos que auxiliem o desempenho da missão institucional do Conselho Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente (CONANDA), em conformidade com as diretrizes contidas no Programa Nacional de Direitos Humanos (PNDH-3), voltados à promoção, proteção e à defesa dos direitos humanos de crianças e adolescentes. A data limite para envio de propostas neste edital é dia 04 de agosto.

Aberto a instituições privadas sem fins lucrativos cuja finalidade se relacionem diretamente às características dos programas e ações que estão sendo financiados pela Secretaria.

É obrigatório o cadastro da organização no SICONV para poder apresentar uma proposta nos três editais, sendo que todos solicitam uma contrapartida que varia de 1% a 5% do total financiado, a depender do edital.

Para saber mais detalhes sobre o edital, documentos e inclusive os valores financiados, clique nos links abaixo:

Edital Nº 03/2013 - CONANDA/SDH/PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário